BEYONCE

Beyoncé

Beyoncé é uma das cantoras mais famosas do mundo que possui uma legião de fãs,

E também uma milionária que sabe muito bem como aproveitar a sua vida e o seu sucesso.

Mas você sabe como é a vida SUPER FANTÁSTICA dessa diva do Pop?

Conheça agora a vida luxuosa de Beyoncé!

CARREIRA

Nascida em 1981 em Huston, cidade do Texas, nos Estados Unidos. Beyoncé Giselle Knowles Carter amava dançar e cantar desde criança, aos 7 anos começou a participar de shows de talentos e fazer audições.

Aos 8 anos foi escolhida para fazer parte de um grupo musical “GIRL’S TYME”, mas aos 16 anos começou ter mais visibilidade com o grupo “DESTINY´S CHILD” onde cantava e dançava. Já aos 19 anos, o grupo já havia ganhado 3 Grammys Awards e uma estrela na calçada da fama.

Com 22 anos, Beyoncé ultrapassou todas as expectativas, em carreira solo lançou seu álbum de estreia, com as músicas “CRAZY IN LOVE” e “BABY BOY” que alcançaram o primeiro lugar na Billboard Hot 100. No ano seguinte, foi premiada com cinco Grammy Awards, se consagrando como a “DIVA DO POP”.

Um marco na carreira de Beyonce foi aos 39 anos, onde ela escreveu, dirigiu e produziu o filme “BLACK IS KING”, um musical audiovisual, onde a sua filha Blue Ivy de apenas 9 anos ganhou um Grammy por melhor clipe.

Desde então, Beyoncé está sempre na mídia, ganhando diversos prêmios, em especial, no Grammy Awards de 2021, ganhou 4 prêmios e se tornou a mulher com mais Grammys na história, totalizando 28 Grammys.

MANSÃO

Em 2018, Beyoncé e seu esposo Jay-Z compraram a mansão dos sonhos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A propriedade fica localizada no bairro de elite Bel Air, um condomínio fechado conhecido por suas enormes mansões e moradores famosos.

A mansão “Billionaire”, possui cerca de 3.500 m² de área construída, distribuída em quatro níveis. Possui 12 quartos, sendo duas suítes master e dez suítes, 21 banheiros com 50 tipos de mármore italiano, três cozinhas, três salas de jantar, centro de fitness, spa, pista de boliche de 4 pistas, sala de jogos, possui a maior televisão residencial com 360 polegadas, uma sala de cinema com tela de 260 polegadas para 40 pessoas, duas adegas de vinho, uma escada de aço polido, no valor de 2 milhões de dólares, um conjunto de esculturas dos Sete Anões de 500 mil dólares, uma parede de potes de doces, avaliada em 200 mil dólares, um super cofre, mais de 130 obras de artes, incluindo retratos do fotógrafo Timothy White e uma escultura avaliada em 1 milhão de dólares do Liao Yibai.

A residência inclui uma galeria de automóveis com 30 milhões de dólares em veículos de luxo, incluindo Lamborghinis, Ferraris, Bentleys, um Rolls Royce, um Bugatti Veyron, dez motocicletas, uma Pagani Huayra que vale mais de 2 milhões de dólares e um Mercedes-Benz 540K de 1936 que vale mais de 15 milhões de dólares.

A casa oferece uma vista de 270 graus de Los Angeles, desde as montanhas de San Gabriel até o Oceano Pacífico em Malibu. A área externa possui 1.600m², um heliporto, um campo de golfe, espaço com deck, uma piscina com borda infinita de 26m² com bar aquático, com vista para uma tela de teatro retrátil hidráulica externa de 2.600 polegadas, avaliada em 2 milhões de dólares.

E para morar na mansão que já foi a mais cara dos Estados Unidos, foi necessário desembolsar cerca de 130 milhões de dólares.

JATINHO

Em 2012, a cantora presenteou o marido Jay-Z com um luxuoso jato particular do modelo Bombardier Challenger 850. O motivo da celebração foi o primeiro Dia dos Pais do casal.

O jato tem um alcance transcontinental de alta velocidade, capaz de conectar a Europa ao Oriente Médio. É uma sofisticada aeronave bimotor, de classe executiva e performance impressionante.

Sendo o maior jato executivo de médio porte fabricado pela empresa canadense Bombardier Aerospace, possui bancos de couro branco, um sofá-cama, um lounge bem aconchegante, uma cozinha e dois banheiros, podendo levar até 19 passageiros.

Estima-se que o preço que a cantora desembolsou para adquirir este incrível jatinho, que está sempre a sua disposição, foi cerca de 40 milhões de dólares.

CARROS

Não é segredo para os fãs que Beyoncé é apaixonada por carros.

Em sua garagem, a cantora ostenta uma variedade de estilos de carros que vão desde de super máquinas, até carros antigos e clássicos.

• Sua última aquisição foi simplesmente o carro mais caro do mundo. Adquiriu um Rolls-Royce Boat Tail customizado, feito sob encomenda. Perfeito para piqueniques, o conversível possui um deck traseiro que abre como asas de borboleta revelando um completo jogo de jantar, uma geladeira dupla para duas garrafas de champanhe, mesa para coquetel e guarda-sol, além de ter a cor azul, favorita do casal, avaliado em 28 milhões de dólares.

• Comprou o superesportivo Mercedes Benz SLR McLaren, da marca Mercedes-Benz, que possui motor V8 que consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos e chega à velocidade máxima de 334 km/h, avaliado em 500 mil dólares.

•Também possui a van Mercedes-Benz Sprinter Limusine, que foi totalmente customizada, além de ser super espaçosa e confortável, possui um sistema de som de 150 mil dólares, luxuosos assentos de couro, pisos de madeira, duas TVs de tela plana e banheiro. Essa van custa cerca de 1 milhão de dólares.

• Foi presenteada pelo marido Jay-Z, com um clássico de 1959, o Rolls-Royce Silver Cloud II, que possui bancos de couro azul, motor V8 e chega à velocidade máxima de 183 km/h. Custa cerca de 1 milhão dólares.

NEGÓCIOS

Além de ser cantora, compositora e atriz, Beyoncé também é empresária, influenciadora digital e garota propaganda de várias empresas famosas.

Com mais de 175 milhões de seguidores no Instagram e o “NONO” maior perfil dessa rede social do Mundo, onde faz publicidades para marcas como:

– A empresa multinacional americana de refrigerantes “PEPSI

– A empresa multinacional sueca da moda “H&M

– A grife de luxo “EMPÓRIO ARMANI DIAMONDS

– A empresa multinacional sul-coreana de tecnologia “SAMSUNG

– A empresa japonesa de jogos eletrônicos “NINTENDO

– A empresa multinacional da moda “C&A

– A empresa americana de televisões “VIZIO

– A empresa multinacional de serviços financeiros “AMERICAN EXPRESS

– A empresa multinacional francesa de cosméticos “L’ORÉAL

-Além de muitas outras.

Ela também possui várias empresas, como:

-A grife de roupas “HOUSE OF DERÉON“, onde a estilista é sua mãe Tina Knowles.

-A empresa de gestão e entretenimento “PARKWOOD ENTERTAINMENT“, nome em homenagem a rua onde a cantora já morou.

-A empresa de cosméticos “BEYONCÉ PARFUMS“, com as principais fragrâncias “HEAT”, “PULSE”, “RISE”.

-A grife de roupas esportivas “IVY PARK“, nome em homenagem a sua filha “Blue Ivy”.

FORTUNA

Muita gente já deve ter se perguntado: QUAL É A VERDADEIRA FORTUNA DA DIVA BEYONCÉ?

Com uma carreira meteórica que vem crescendo desde 1995, a cantora já conquistou uma verdadeira fortuna.

Sua maior fonte de renda vem principalmente dos ganhos com turnês, vendas de música, mercadorias e suas empresas, mas também fatura muito com suas redes sociais.

No seu canal do Youtube, ela possui mais de 23 milhões de inscritos e algo em torno de 15 bilhões de visualizações.

Podendo ter lucrado nesses 16 anos de Youtuber, mais de 60 milhões de dólares.

Em 2006, ela atuou no filme “A Pantera Cor de Rosa”, arrecadando 22 milhões de dólares na semana de seu lançamento.

Em 2009, atuou no filme “Obsessed”, arrecadando mais de 11 milhões de dólares no dia de seu lançamento e cerca de 30 milhões de dólares após uma semana.

Segundo o “Business Insider”, suas linhas de perfumes também já faturaram mais de 400 milhões de dólares.

Beyoncé já fez vários comerciais para grandes empresas famosas, em especial fez propagandas para a Pepsi durante vários anos, só em 2012 ganhou 50 milhões de dólares.

Em 2015, foi contratada pela Uber para fazer um show e recebeu 6 milhões de dólares em ações da empresa.

Em 2018, assinou um contrato com a Netflix para fornecer o serviço de streaming, no valor de 60 milhões de dólares.

Já no cinema, ela também costuma faturar bastante. Em 2019, para dublar a personagem “Nala” no filme “O Rei Leão”, o salário foi de 25 milhões de dólares.

Sua fortuna também é usada para ajudar as pessoas, além de ter uma ONG chamada de “BeyGOOD”, ela doou para as vítimas do coronavírus 6 milhões de dólares.

Em 2020, Beyoncé foi eleita pela “Forbes” como uma das celebridades mais bem pagas do mundo. Sua fortuna é estimada em 420 milhões de dólares.

Beyoncé e seu marido, o rapper Jay-Z, casaram-se em 2008 e têm 3 filhos – Blue Ivy, Rumi e Sir. Juntos, o casal acumula uma fortuna de aproximadamente 2 bilhões de dólares.

ESSA É A VIDA LUXUOSA DE BEYONCÉ

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *