Britney Spears

Britney Spears

Britney Spears” é uma das cantoras mais famosas e polêmicas do mundo,

E também é uma milionária refém de sua fortuna.

Mas você sabe como é a vida SUPER FANTÁSTICA da princesa do pop?

Conheça agora a vida surpreendente de Britney Spears!

CARREIRA

Nascida em 1981 em Mississippi e criada em Kentwood, no estado de Louisiana, no sul dos Estados Unidos, Britney Jean Spears, começou sua carreira bem cedo, foi uma garota prodígio.

Aos 10 anos começou a ganhar visibilidade ao participar do programa infantil “Stars Search”. Talentosa despontou para o mundo aos 11 anos, participando de outro famoso programa infantil, “The Mickey mouse club”, da Disney Channel, ao lado de Christina Aguilera, Justin Timberlake.

Mas ela realmente começou a ficar famosa aos 17 anos com seu primeiro álbum “Baby One More Time”, sendo o mais vendido por uma artista solo adolescente, tornando-se um ícone da cultura pop internacional. 

Aos 18 anos, Britney já era um fenômeno da música pop, liderava as paradas de sucesso,estampava capas de revistas e lotava arenas. Aos 21 anos recebeu uma estrela na calçada da fama, sendo a artista mais jovem a receber essa honra.

Desde então, Britney Spears está sempre na mídia, ganhando diversos prêmios, em especial, ganhou o “GRAMMY AWARDS” de 2005 com a música “TOXIC”, se consagrando como a “PRINCESA DO POP”, ela tornou-se a “artista adolescente mais lucrativa de todos os tempos”. 

MANSÃO

Em 2015, Britney Spears comprou uma mansão, localizada no alto das montanhas em Thousand Oaks, na Califórnia.

O terreno possui 8 hectares, sendo dividido entre a casa principal e a casa da piscina. A entrada da propriedade possui um portão imponente, garantindo o máximo de privacidade e segurança, e um requintado chafariz valorizando ainda mais o imóvel.

A residência principal possui 2 andares, tem uma arquitetura italiana e uma decoração vintage. Logo na entrada, se depara com um hall amplo e um saguão com pé-direito duplo de 11 metros de altura, oferecendo uma vista panorâmica dos vales e das montanhas. 

O interior do imóvel, possui 5 quartos, 8 banheiros, 2 salas de jantar, 2 salas de estar, 4 lareiras, cozinha com ilha, biblioteca, escritório e varandas. A suíte master, localizada no segundo andar, possui 2 closets, 2 banheiros e uma área de estar separada com uma vista estonteante. 

A casa da piscina possui sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro e adega com capacidade para 3.500 garrafas, sendo um local ideal para receber amigos e familiares.

Já na área externa, a cantora pode desfrutar de uma grande área verde, onde há uma piscina com borda infinita, quadra de tênis, campo de golfe e garagem.

E para morar nessa mansão de mais de 1.200m², foi necessário desembolsar cerca de 8 milhões de dólares.

RELACIONAMENTOS

Spears sempre foi foco dos paparazzis e esteve presente nos tablóides devido a sua agitada vida amorosa.

A cantora já teve vários relacionamentos, namorou Justin Timberlake, Fred Durst, Adnan Ghalib e Jason Trawick, mas as uniões oficiais de casamento foram apenas 2 vezes. 

Entre seus matrimônios, ela casou em Las Vegas, com o amigo de infância Jason Allen Alexander, mas o casamento foi anulado 55 horas depois. No mesmo ano de 2004, ela se casou com o dançarino Kevin Federline e tiveram dois filhos, mas em 2007 se separaram e começaram uma batalha judicial pela guarda dos filhos, mas devido a vida conturbada, Britney acabou perdendo a guarda dos filhos. 

Em 2016, ela conheceu Sam Asghari, durante a gravação do clipe “Slumber Party”, e desde então, vivem juntos.

POLÊMICAS

A superexposição da vida pessoal de Spears fez a sua carreira entrar em hiato, afastando dos palcos mas não dos holofotes, devido seu comportamento errático e as consequentes hospitalizações em clínicas de reabilitação para dependentes químicos.

A trajetória da cantora é marcada pelo sucesso, mas também por crises e disputas que a levaram a perder o direito de administrar sua própria vida. 

Há mais de 12 anos, Britney vive sob a tutela do pai e tenta recuperar na justiça sua autonomia. 

Ela tem o apoio dos fãs que agora se mobilizam para pedir “liberdade para Britney”, esse movimento tomou a internet e as ruas, por causa de três motivos:

Em 2018, durante um mega show em Las Vegas a cantora passou direto pelo palco onde faria uma apresentação e desapareceu dos holofotes, o sumiço despertou o alerta entre os fãs.

Em 2020, as apresentadoras de um podcast interpretaram as postagens que a cantora posta nas suas redes sociais e na opinião das duas, Britney pede socorro, devido as postagens cifradas, como por exemplo, a foto de um buraco numa pedra e a legenda “existe sempre uma saída”. 

As mesmas apresentadoras do podcast receberam uma mensagem anônima, a voz dizia que a Britney tinha sido internada involuntariamente numa clínica psiquiátrica, e usou as redes sociais para disparar um apelo: “Britney livre”, era o que os fãs precisavam para começar uma campanha. 

O irmão de Britney confirmou que ela foi internada contra sua vontade e o movimento tem o apoio do seu primeiro ex-marido Jason Allen Alexander, que participa das manifestações.

VIDA LUXUOSA

A princesa do pop ostenta uma vida glamurosa, para se divertir usufrui de um espetacular jato privado e um maravilhoso e confortável iate.

Britney adora gastar seu dinheiro com sua aparência, roupas, sapatos, viagens e com seus pets, além de amar datas comemorativas.

Em 2012, ela gastou cerca de 4 mil dólares em luzes de Natal. Já em 2014, ela gastou 4 mil dólares em decorações de Halloween.

Em 2015, a cantora comprou um sapato de pele de cobra, da grife Christian Loubotin, no valor de 6 mil dólares.

Em 2016, ela gastou:

  • 70 mil dólares em roupas;
  • 25 mil dólares em cabelo e maquiagem;
  • 123 mil dólares em massagens, manicure e cuidados pessoais;
  • 30 mil dólares para cuidar de seus pets.

Em 2018, ela gastou 70 mil dólares em viagens, incluindo quatro noites no Montage Beverly Hills Hotel, no valor de 16 mil dólares.

NEGÓCIOS 

Além de ser cantora, compositora, atriz, Britney Spears também é empresária, influenciadora digital e garota propaganda de várias empresas famosas. 

Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, ela faz publicidades para marcas como:

– A multinacional de refrigerantes “PEPSI”

– A marca de roupas “Candie`s”

– A marca japonesa de jogos eletrônicos “Playstation”

– A fabricante de brinquedos e jogos “Hasbro” 

– A fabricante de brinquedos “Play Along Toys”

– A desenvolvedora de jogos de aplicativo “Glu Mobile”

 – A fabricante de veículos “Toyota”

– Além de muitas outras.

Ela também possui alguns produtos como:

-A coleção de roupas íntimas “The intimate Britney Spears”

-Os livros: Britney Spears “Heart to Heart, Every Step Of The Away, Crossroads Diary, Crossroad The Movie e Mother ‘s Gift” co-escrito com sua mãe.

-A coleção de perfumes com as principais fragrância: “Curios” ,“Fantasy” e “Believe”

FORTUNA

Muita gente já deve ter se perguntado: QUAL É A VERDADEIRA FORTUNA DA POPSTAR BRITNEY SPEARS?

Com uma carreira meteórica que vem crescendo desde 1999, a estrela conquistou uma verdadeira fortuna. 

Sua maior fonte de renda vem de suas músicas, mas também fatura muito com suas redes sociais.

No seu canal do Youtube, ela possui cerca de 9 milhões de inscritos e algo em torno de 7 bilhões de visualizações.

Podendo ter lucrado nesses 16 anos de Youtuber, mais de 30 milhões de dólares.

Em 2002, a Forbes a nomeou Spears como a celebridade mais poderosa do mundo, com uma fortuna estimada em 40 milhões de dólares.

No mesmo ano, foi protagonista no filme “Crossroads”, que faturou mais de 60 milhões de dólares.

Em 2004, lançou o seu primeiro perfume, “Curious”, que faturou mais de 50 milhões de dólares.

Em 2007, Britney pagou a Kevin Federline 1 milhão de dólares quando eles se divorciaram, e também concordou em pagar 20 mil dólares por mês em pensão alimentícia até seus filhos completarem 18 anos.

Em 2012, a revista Forbes informou que Spears era a artista musical feminina mais bem paga do ano, ela ganhou 58 milhões de dólares.

No mesmo ano, se tornou a jurada mais bem paga do reality show musical “The X Factor” na história da televisão, com um salário de 15 milhões de dólares.

De 2013 a 2017, Britney assinou um contrato exclusivo para fazer shows no Planet Hollywood em Las Vegas, faturando mais de 140 milhões de dólares.

Em 2017, Spears arrecadou para a Fundação do Câncer Infantil de Nevada, 1 milhão de dólares para a criação do Campus Britney Spears.

Spears liderou 10 turnês ao longo de sua carreira. Em 2018, com sua turnê “Piece of Me”, faturou cerca de 55 milhões de dólares.

Em 2021, a revista Forbes informou que Spears tem uma fortuna extremamente baixa em comparação com outros artistas do ramo e também em comparação com o que ganhou durante toda a sua carreira de sucesso, possuindo um patrimônio líquido de apenas 60 milhões de dólares.

ESSA É A VIDA SURPREENDENTE DE BRITNEY SPEARS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *