Drake Fortuna

Drake Fortuna

Drake Fortuna: 250 milhões de dólares.

Qual é a verdadeira fortuna do Drake?

Afinal, Drake é um dos rappers mais famosos da atualidade.

E também, é um mega empresário que sabe muito bem como gastar seu dinheiro,

Mas, você sabe como é a vida super fantásticas desse famoso rapper?

Conheça agora a vida luxuosa de Drake!

Como começou a carreira do Drake?

Nascido em 1986 em Toronto, capital da província canadense de Ontário, Aubrey Drake Graham teve uma infância humilde, aos 10 anos começou a escrever músicas e descobriu seu talento para atuação e canto.

Dessa forma, aos 15 anos, conseguiu seu primeiro grande papel na série de TV canadense “Degrassi: The Next Generation”, onde interpretou Jimmy Brooks, um astro do basquete.

Contudo, aos 20 anos, Drake começou sua carreira na música, devido ao sucesso da música “Replacement Girl”, o rapper Lil Wayne ficou tão impressionado, que convidou Drake para participar de sua turnê “Tha Carter III”.

Aos 24 anos, se tornou um fenômeno do rap após lançar seu álbum de estreia, “Thank Me Later”, que ficou no topo da parada americana e ganhou o disco de platina. Já no seu segundo álbum “Take Care”, ganhou o “Grammy de Melhor Álbum de Rap”.

Por fim, aos 26 anos, Drake fundou a gravadora “October’s Very Own (OVO) Sound”, que também comercializa produtos ligados ao universo do hip hop, como roupas e acessórios personalizados. 

Quantos prêmios o grupo Drake tem?

Desde então, Drake está sempre na mídia, ganhando diversos prêmios, em especial, Billboard Music Awards 2021, onde ganhou a grande honraria “Artista da Década” possuindo um recorde de 29 prêmios, 4 Grammys, se tornou o artista mais premiado da história com total de 192 prêmios.

Onde o Drake mora?

Em 2016, Drake comprou um terreno em Toronto no Canadá, no valor de 7 milhões de dólares, para construir sua mansão dos sonhos, denominada “A Embaixada”.

Isso porque, a propriedade fica localizada no luxuoso bairro Bridle Path, e foi concluída em 2019, pelo famoso arquiteto e designer Ferris Fauli.

Tem cerca de 50 mil metros quadrados, e muros com 4 metros de altura para melhor privacidade.

Isso porque, a mansão possui 3 níveis, uma arquitetura Beaux Arts, e uma decoração luxuosa.

Desse modo, o hall é revestido com pedra calcária e mármore, além de possuir espelho emoldurado em bronze em todo teto.

A imponente sala de estar tem 15 metros de altura e integra com uma impressionante escadaria de blocos de mármores.

Além disso, possui um piano de cauda Bösendorfer feito sob medida que custa mais de 500 mil dólares, o icônico lustre Metropolitan de Lobmeyr, com mais de 20 mil peças de cristais Swarovski cortadas à mão, além de vários outros lustres com efeitos deslumbrantes que descem do teto em toda a parte da mansão.

Afinal, a suíte principal é pura ostentação, tem cerca de 100 metros quadrados, uma cama que pesa uma tonelada, com colchão feito de crina de cavalo, no valor de quase 400 mil dólares, sendo todo o enxoval e tapeçaria de luxo.

Já o banheiro, possui uma banheira em mármore preto esculpido, chuveiro a vapor e hidromassagem, além de dois camarins e uma cozinha compacta. Praticamente uma casa dentro do seu quarto.

Mansão “A Embaixada” do Drake

Além dos quartos de hóspedes, salão de estúdio de gravação, sala de prêmios, salão de camisetas de basquete, academia, cinema, spa, possui um banheiro musical que projeta luzes coloridas e levanta a tampa automaticamente e também possui uma quadra de basquete do tamanho da quadra da NBA, com o logotipo da própria marca de Drake, “OVO”, e uma claraboia em formato de triângulo.

Contudo, no subsolo tem uma piscina olímpica revestida de granito preto, com uma iluminação especial, assentos ao redor e paredes espelhadas.

Na parte exterior tem uma piscina olímpica, área de lazer, lareiras e duas garagens, sendo uma para a sua coleção de carros e outra com dez vagas para visitante.

Portanto, para construir e decorar essa incrível mansão, o rapper teve que desembolsar cerca de 100 milhões de dólares.

Drake possui jato particular?

Primeiramente, para ajudar a cumprir a sua agenda de shows e viagens pessoais, Drake foi presenteado pela empresa canadence CargoJet, com um avião comercial Boeing 767, em 2019 por sua parceria.

Dessa forma, nomeado de “Air Drake”, esse grande jato particular tem capacidade de acomodar 30 passageiros e foi personalizado pelo designer da Louis Vuitton, Virgil Abloh, ao gosto do cantor.

Isso porque, o interior possui detalhes de ouro nas paredes, carpete em todo o piso, poltronas reclináveis ​​de couro, sofá aveludado, sala de entretenimento, quartos privados, escritório particular, cozinha completa e banheiros.

Assim, seu exterior traz a silhueta de suas mãos em prece estampada na calda, e a coruja da sua logomarca OVO.

Além disso, esse avião é praticamente uma mansão com asas, e oferece todo o conforto, ergonomia e luxo que se possa imaginar, sendo perfeito para atender as necessidades do cantor.

Por fim, depois de personalizar essa grande aeronave particular que está sempre a sua disposição, estima-se que o valor seja cerca de 185 milhões de dólares.

Qual é a coleção de carros do Drake?

De antemão, não é segredo para os fãs de Drake que ele é apaixonado por carros.

Além disso, ele usa sua fortuna para montar uma coleção de supermáquinas, ele ainda gosta de surpreender e presentear alguns dos seus admiradores.

  • O rapper adquiriu o superesportivo Devel Sixteen, motor V16 que consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 1,8 segundos, chegando à velocidade máxima de 560 km/h, avaliado em mais de 2 milhões de dólares.
  • Comprou um dos doze Bugatti Veyron Sang Noir da edição especial, na cor preta com painéis de fibra de carbono, que possui motor W16 e consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 2,5 segundos, chegando à velocidade máxima de 434 km/h, avaliado em 2 milhões de dólares.
  • Comprou o espetacular Lamborghini Aventador Roadster, motor V12 que consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos, chegando à velocidade máxima de 350 km/h, avaliado em 500 mil dólares.
  • O luxuoso e brutal Maybach G650 Landaulet, motor V12 que consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos, chegando à velocidade máxima de 350 km/h, avaliado em quase 2 milhões de dólares.
  • Um dos veículos mais caros da sua garagem é a incrível Ferrari LaFerrari, motor V12 que consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos, chegando à velocidade máxima de 180 km/h, custa cerca de 7 milhões de dólares.

Quem o Drake já namorou?

A princípio, Drake teve vários relacionamentos ao longo dos anos.

Afinal, disse que “Desde os vinte e dois anos, a mulher com quem ele sempre foi apaixonado é Rihanna”, a qual teve um relacionamento entre 2009 e 2016.

Em 2017, o cantor recebeu a notícia de que iria ser pai, a criança é fruto do seu relacionamento, com a diretora de arte Sophie Brussaux.

No entanto, o astro só revelou a existência da criança em 2018, quando divulgou a canção “March 14”, com a letra afirmando: “Este é o primeiro DNA positivo que já celebramos, eu não posso esquecer o olhar em seus rostos”.

Portanto, a confirmação de que era realmente seu filho foi em 2020, após o segundo exame de DNA, pelo fato de seu filho ser loiro dos olhos azuis e o cantor ter feito relação sexual apenas uma vez com a mãe do garoto.

Contudo, a primeira aparição pública de Adonis aconteceu em 2021, quando Drake recebeu o prêmio de “Artista da década” e dedicou ao filho.

Por fim, a partir daí o cantor está sempre com o herdeiro em jogos, redes sociais, entre outros.

Veja também: Michael Jackson Fortuna

Por que o Drake é tão rico?

Além de ser cantor, compositor, produtor musical, ator, empresário, influenciador digital e também garoto propaganda de várias empresas famosas.

Afinal, com mais de 117 milhões de seguidores no Instagram, onde faz publicidades para marcas como:

  • A empresa multinacional Norte Americana “Apple Music”;
  • A empresa de jogos de simulação “Star Citizen”;
  • A maior associação de basquete profissional da América do Norte “NBA”;
  • A multinacional de máquinas fotográficas “Kodak”;
  • A multinacional de refrigerante “Sprite”.

Além disso, ele também possui várias empresas e parcerias, como:

  • A cobiçada gravadora e grife de roupas “OVO” (October’s Very Own). Onde obteve um imenso sucesso alavancando parcerias importantes, incluindo Air Jordan, Canada Goose e os Toronto Raptors;
  • A marca americana de whiskey “Virgínia Black”, o qual é co-fundador;
  • A marca de roupas esportivas “Nocta”, em parceria com a Nike;
  • A linha de velas perfumadas “Better World Fragrance House”;
  • A marca de e-sports e lifestyle profissional, “100 Thieves”, onde é co- proprietário.

Qual o valor da fortuna do Drake?

Sobretudo, muita gente já deve ter se perguntado: QUAL É A FORTUNA DO DRAKE?

Desse modo, com uma carreira meteórica que vem crescendo desde 2006, o cantor já conquistou uma verdadeira fortuna.

Afinal, sua maior fonte de renda vem principalmente dos ganhos com turnês, vendas de música, mercadorias e empresas, também fatura muito com suas redes sociais.

Assim, no seu canal do Youtube, ele possui mais de 26 milhões de inscritos e cerca de 13 bilhões de visualizações.

Por isso, podendo ter lucrado nesses 13 anos de Youtuber, mais de 40 milhões de dólares.

Portanto, já no Spotify, Drake possui mais 64 milhões de ouvintes mensais, lucrando por mês cerca de 200 mil dólares.

Dessa forma, em 2010, Drake com sua primeira turnê “Passeio para longe de casa”, faturou mais de 8 milhões de dólares.

Além disso, em 2012, Drake com sua segunda turnê “Club Paradise Tour”, tornou-se a turnê de hip hop de maior sucesso de 2012, arrecadando mais de 42 milhões de dólares.

Entretanto, com a sua terceira turnê “would you like a tour?” em 2013, o rapper faturou cerca de 46 milhões de dólares.

Desse modo, em 2015, Drake fechou um contrato de exclusividade com a Apple no valor de 19 milhões de dólares, assim suas músicas foram disponíveis primeiro na Apple Music.

Contudo, em 2017, Drake com sua quinta turnê “Boy Meets World Tour”, arrecadou mais 55 milhões de dólares.

Portanto, em 2019, Drake e Scooter Braun investiram 25 milhões de dólares na organização de esportes eletrônicos “100 Thieves”, em 2021 a empresa foi avaliada em 125 milhões de dólares.

Drake Fortuna

Por fim, segundo o “CELEBRITY NET WORTH”, estima-se que ele fatura 70 milhões de dólares por ano e possui um patrimônio líquido de 250 milhões de dólares. Mas com certeza sua fortuna é muito maior pelo que vimos aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *