MADONNA

Madonna

Madonna é uma das cantoras que revolucionou o mundo da música com seu talento e empoderamento feminino.

E também uma milionária que sabe muito bem como aproveitar sua fortuna.

Mas você sabe como é a VIDA SUPER FANTÁSTICA da Rainha do Pop?

Conheça agora a vida luxuosa de Madonna!

CARREIRA

Nascida em 1958 em Bay City, Michigan, nos Estados Unidos, Madonna Louise Veronica Ciccone, aprendeu a ser forte e determinada após a morte da sua mãe, desde criança estudou piano, e cresceu com a música ao seu redor.                                                                       

Aos 12 anos, aprendeu a dançar balé, jazz e ginástica rítmica, tornou-se uma bailarina experiente, sempre foi uma aluna exemplar.

Aos 20 anos, Madonna foi para Nova Iorque em busca dos seus sonhos. Não foi nada fácil e para alcançar a tão esperada fama, ela foi dançarina, modelo e formou 2 bandas de rock: a primeira “Breakfast Club” e  segunda “Emmy”, onde ela cantava e tocava guitarra e bateria.

Aos 24 anos, a cantora fechou contrato com a Sire Records, e lançou seu álbum de estreia “Madonna”, que foi um imenso sucesso em vendas.

Aos 26 anos, ganhou maior visibilidade quando explodiu com seu segundo disco “Like a Virgin”, um sucesso global que vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. A versatilidade artística de Madonna aumentou ainda mais com sua atuação em filmes como: “Evita”, onde ganhou um Globo de Ouro, e outros 10 filmes durante toda a sua carreira.

Desde então, Madonna conquistou mais de 198 prêmios, sendo considerada a cantora mais premiada de todos os tempos, tornando-se a Rainha do Pop

Sem contar com títulos, discos de ouro e platina, entre eles: 7 Grammy Awards, 2 Oscars, 4 EMA, e é a maior vencedora do VMA da história, com 20 prêmios ganhos.  Além de inaugurar a calçada da fama de Londres com sua estrela. 

Aos 63 anos, Madonna é ativista, símbolo sexual, ícone pop e mãe, além de continuar fazendo aquilo que faz de melhor: desafiar e questionar os tabus da sociedade e deixar seu público eufórico.

O coração de Madonna é tão grande, quanto sua carreira! Além de ser mãe de Lourdes Maria e Rocco Ritchie, ela adotou quatro crianças em Malaui, na África, David Banda, Mercy James e as gêmeas Esther e Stella.  

MANSÂO

Como toda Rainha precisa de um castelo, em 2021 Madonna comprou uma mansão em Hidden Hills, Los Angeles, nos Estados Unidos. A propriedade fica localizada em um condomínio fechado na região montanhosa de Santa Mônica.

A mansão de 3 hectares, é dividida entre a casa principal e a casa de hóspede.

A casa principal possui dois andares, tem um estilo contemporâneo e uma decoração moderna. Logo na entrada, se depara com um hall amplo com pé-direito duplo.

O interior do imóvel possui: sete quartos sendo duas com suítes master, dois closets, nove banheiros, uma sala de estar com lareira, uma sala de jantar, cozinha com duas ilhas, escritório, adega, sala de jogos, bar interno, academia, sala de pilates e sala de filme.

E a casa de hóspede possui dois quartos, dois banheiros, cozinha e sala de estar com lareira. As duas casas têm acabamento em mármore, madeira e janelas imponentes que dão luz natural a toda casa e possui uma vista estonteante para os vales, e uma cabana que proporciona conforto para os familiares e amigos.

Já a área externa da propriedade possui cerca de 12 mil metros quadrados, uma piscina, garagem customizada com led para 5 carros, além de uma quadra de basquete, e um celeiro.

E para morar na mansão, foi necessário desembolsar cerca de 20 milhões de dólares.

CARROS

Madonna é apaixonada por carros, e faz questão de tê-los tanto em seus shows, clipes, como na sua vida pessoal para ostentar e se divertir!

Entre eles estão:

  • A imponente BMW 7, que possui motor V6 e consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos, chegando à velocidade máxima de 250 km/h, avaliada em 105 mil dólares.
  • O clássico Mini Cooper, que possui motor 2.0 e consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 6,8 segundos, chegando à velocidade máxima de 235 km/h, avaliada em quase 34 mil dólares.
  • Também possui o Maybach 57, super luxuoso, que possui motor V12 e consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 5,1 segundos, chegando à velocidade máxima de 275 km/h, custa cerca de 370 mil dólares.
  • E ainda tem uma Range Rover SUV Sport, com um design ousado, que possui motor 2.0 e consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos, chegando à velocidade máxima de 280 km/h, custa cerca de 130 mil dólares.

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Madonna não poupa tempo e muito menos dinheiro quando se trata em investir na sua aparência.

Ao longo dos anos, muito se especulou sobre as possíveis cirurgias e intervenções estéticas que Madonna teria feito. Hoje esses procedimentos se tornaram impossíveis de ignorar, dando à artista um novo visual poderoso.

Aos 63 anos, Madonna surpreendeu seus fãs após postar fotos em seu Instagram com uma aparência jovial, onde aparentava ter décadas a menos.

A rainha do Pop nunca negou sua obsessão pela estética, beleza e fitness. Seu estilo de vida inclui uma rotina intensa de exercícios como: dança, musculação e pilates. Sua alimentação saudável é baseada na dieta integral.

Com o corpo de dar inveja em meninas de 20 anos, Madonna gosta de fazer topless e mostrar sua boa forma com roupas sensuais em suas apresentações.

  • Para o corpo, ela comprou a máquina Laser D-Actor 200, queridinho entre estrelas. O Laser promete reduzir celulites mais profundas em poucas sessões e custa cerca de 25 mil dólares.
  • Ela supostamente teria colocado silicone nos glúteos, essa cirurgia custa cerca de 10 mil dólares.

Mas, o que mais chama mais atenção é o seu rosto! Segundo especialistas, ela teria feito alguns procedimentos estéticos faciais:  

  • Para o rosto, Madonna usa uma máquina de oxigenoterapia da Intraceuticals, que promete hidratação, firmeza da face, promovendo a remoção de camadas da pele para aumentar a produção de colágeno nas camadas mais profundas, essa máquina custa cerca de 4 mil dólares.
  • Na testa, apresenta sinais de ter botox injetado e de ter feito um preenchimento facial, seja com injeções de colágeno ou transferência de gordura, esses procedimentos precisam de várias aplicações e cada uma custa em média 2 mil dólares.
  • Nos olhos, é provável que Madonna tenha feito uma blefaroplastia, cirurgia para correção de deformidades das pálpebras. Hoje seus olhos são “apertados”, algo difícil de alcançar sem cirurgia e o valor médio é de 10 mil dólares.
  • Na bochecha, teria feito enchimentos com ácido hialurônico, que são injetados para levantar as almofadas do rosto, resultando em arredondadas maçãs, esse procedimento precisa de várias aplicações e cada uma custa em média 2 mil dólares.
  • No nariz, possivelmente a estrela fez dois procedimentos, pois quando ela era mais jovem, seu nariz era tipicamente italiano, agora é pontudo e esculpido e o valor médio das cirurgias é de 15 mil dólares.
  • Sua boca está maior e mais firme, o que sugere que ela fez um preenchimento labial, esse procedimento precisa de várias aplicações e cada uma custa em média 2 mil dólares.

Estima-se que Madonna tenha gastado com seus procedimentos estéticos cerca de 500 mil dólares.

Madonna é conhecida como a “Mulher do Marketing” e não perdeu tempo para lançar sua própria linha de cosméticos “MDNA Skin”. Seus cremes de cuidados para a pele prometem milagres, e tem benefícios terapêuticos, removendo impurezas e hidratando a pele.

ITENS DE LUXO

Não é surpresa para os fãs de Madonna, que ela é muito vaidosa, sempre que tem uma oportunidade a rainha do pop gosta de sair ostentando sua coleção de itens de luxo.

A cantora é conhecida por ter um gosto requintado para jóias e não poupa dinheiro para tê-las.

  • No Oscar de 1991, Madonna estava exuberante com um brilho surreal, devido às suas jóias em diamantes da joalheria Harry Winston, avaliada em 20 milhões de dólares.
  • Segundo o “Business Insider”, Madonna comprou um bracelete em forma de pantera, que é cravejado de ônix e diamantes, essa joia pertencia à Duquesa de Windsor “Wallis Simpson”, foi necessário desembolsar cerca de 12 milhões de dólares.
  • Na turnê Rebel Heart, Madonna contou com a ajuda do joalheiro Neil Lane, famoso por celebridades, para recriar um de seus looks mais icônicos. Ele forneceu 10 milhões de dólares em diamantes.

NEGÓCIOS

Além de ser cantora, compositora e atriz, Madonna também é empresária, influenciadora digital e garota propaganda de várias empresas famosas.

Com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, onde faz publicidades para marcas como:

  • A multinacional americana de refrigerantes “PEPSI”;
  • A multinacional sueca da moda “H&M”;
  • A grife de luxo francesa “   Louis Vuitton”;
  • A empresa polonesa de cosmético “Max Factor”;
  • A multinacional de veículo “BMW”;
  • A multinacional de telecomunicações “Motorola”;
  • A empresa japonesa “Mitsubishi”;
  • A grife de luxo “Dolce Gabbana”;
  • A empresa japonesa “Takara”;
  • Além de muitas outras.

A rainha do Pop também é sócia de várias empresas, como:

  • A rede internacional de academias “Hard Candy Fitness”;
  • A empresa de serviço de streaming de música “Tidal”;
  • A empresa de cosméticos “MDNA skin”.

E também:

  • Produziu a linha de roupa “M by Madonna”;
  • Fundou a empresa de gestão e entretenimento “MAVERICK”;
  • Lançou a coleção de perfumes com as principais fragrância: “Truth or Dare”, “Truth or Dare by Madonna Naked” e “Madame X” edição limitada;
  • Além da linha de maquiagem “Too Faced”;
  • Escreveu os livros: “Sex” e a coleção “The Inglés Roses”.

FORTUNA

Muita gente já deve ter se perguntado: QUAL É A VERDADEIRA FORTUNA DA RAINHA DO POP MADONNA?

Com uma carreira meteórica que vem crescendo desde 1979, a cantora já conquistou uma verdadeira fortuna.

Sua maior fonte de renda vem principalmente dos ganhos com turnês, vendas de música, mercadorias e suas empresas, mas também fatura muito com suas redes sociais.

No seu canal do Youtube, ela possui quase 5 milhões de inscritos e mais de 4 bilhões de visualizações.

Podendo ter lucrado nesses 16 anos de Youtuber, mais de 16 milhões de dólares.

Em 1985, ela atuou no filme “Procura Susan Desesperadamente”, faturando 80 mil dólares.

No ano seguinte, Madonna foi protagonista no filme “Surpresa de Shanghai”, recebendo 1 milhão de dólares.

Em 1989, Madonna fez um comercial para a Pepsi com a música “Like a Prayer”, recebendo o valor de 5 milhões de dólares.

Em 1992, Madonna fechou um contrato de 60 milhões de dólares com a produtora “Warner Bros” para criar a empresa de entretenimento “Maverick”.

Em 1993, atuou no filme “Corpo de Evidências”, lucrando aproximadamente 3 milhões de dólares.

Em 1996, foi protagonista no filme “Evita”, arrecadando 1 milhão de dólares.

Sua fortuna também é usada para ajudar as pessoas, em 2006 Madonna fundou a ONG “Raising Malawi”, em Malauí, na África. Com objetivo de ajudar crianças órfãs e família em situação de extrema pobreza.

Em 2008, Madonna se divorciou de Guy Ritchie e teve que pagar a ele 90 milhões de dólares.

Em 2010, Madonna e sua filha Lourdes Maria lançaram a linha de roupas “Material Girl”, que fatura anualmente cerca de 10 milhões de dólares.

Em 2012, Madonna lançou o seu perfume “Truth or Dare”, que arrecadou 60 milhões de dólares.

Em 2013 Madonna foi eleita pela Forbes como uma das artistas que mais ganharam dinheiro com música, tendo faturado 125 milhões de dólares.

No mesmo ano a cantora leiloou o quadro “Trois Femmes à la Table Rouge” do artista Fernand Léger, a quantia foi utilizada para financiar a educação de meninas em países do Oriente Médio. O valor arrecadado foi cerca de 7 milhões de dólares.

A Rainha do Pop tem uma coleção de obras de arte. Possui uma das cinco pinturas criadas por Frida Kahlo, além de obras de artistas como Picasso, Diego Rivera, Damien Hirst e Marilyn Minter, que são avaliadas em mais de 100 milhões de dólares.

Em 2015, na sua décima turnê “Rebel Heart”, Madonna arrecadou cerca de 170 milhões de dólares.

Em 2020, a cantora contraiu “Covid 19” e doou 1 milhão de dólares para a Fundação Bill e Melinda Gates, para ajudar a financiar a pesquisa que cria uma nova vacina.

Em 2021, Madonna foi eleita pela “Forbes” como uma das celebridades mais bem pagas do mundo. Sua fortuna é estimada em 550 milhões de dólares.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *