RIHANNA

Rihanna

Rihanna é uma das cantoras mais famosas do mundo, sendo uma das mulheres mais ricas da atualidade.

E também é uma bilionária que sabe muito bem como investir e aproveitar sua fortuna.

Mas você sabe como é a vida SUPER FANTÁSTICA da ESTRELA DO POP?

Conheça agora a vida luxuosa de Rihanna!

CARREIRA

Nascida em 1988 em Barbados no Caribe, Robyn Rihanna Fenty teve uma infância difícil, pois seu pai era dependente químico e o divórcio inevitável entre os seus pais a abalaram ainda mais, ela encontrou refúgio na música e passou a cantar. 

Aos 16 anos foi descoberta pelo produtor musical Evan Rogers, e foi para os Estados Unidos, onde gravou várias músicas e assinou contrato com uma grande gravadora. Sua primeira música “Pon de Replay” foi um sucesso em mais de 15 países.

Aos 17 anos, o seu segundo álbum, “A Girl Like Me”, foi outro grande sucesso, mas ganhou maior visibilidade com o seu terceiro álbum, “Good Girl Gone Bad”, com a música “Umbrella”, sendo uma das músicas mais comercializadas mundialmente.      

Aos 20 anos, o então ministro de Barbados, David Thompson, homenageou a cantora com o “Dia Nacional de Rihanna”, a nomeando como embaixadora da “educação, turismo e investimento para a ilha”, se consagrando com a “Rainha do Caribe”.

No cinema Rihanna brilhou em vários filmes, como: “Valerian e a cidade dos mil planetas”, teve participação especial no filme “As Apimentadas”, também dublou a personagem “Tip” no filme de animação “Home”.

Desde então, Rihanna está sempre na mídia e recebeu vários prêmios como cantora, incluindo 9 Grammy Awards, 12 Billboard Music Awards, 13 American Music Award, 8 People’s Choice Awards, 6 recordes mundiais do Guinness, recebeu uma estrela na calçada da fama em Dubai e foi eleita a humanitária do ano de 2017, pela Universidade de Harvard. E além de todos esses prêmios, o serviço de streaming musical “Spotify” a honrou com o título de artista feminina mais tocada de todos os tempos da plataforma.

MANSÃO EM BARBADOS

Além dos laços sanguíneos, Rihanna resolveu criar raízes em sua terra natal, em 2013 ela comprou uma casa à beira-mar de 1000m², que faz parte do resort de luxo “One Sandy Lane”, localizada em Barbados, “ilha do caribe oriental”.

O imóvel é confortável e aconchegante, possui 5 suítes com closet, cozinha, diversas salas, piscina e varandas espaçosas com uma vista deslumbrante para o Mar do Caribe.

Um lugar perfeito, com clima tropical, águas azuis turquesa, areias branquinhas e coqueiros naturais que formam um cenário paradisíaco, além de uma flora e fauna rica e diversificada.

O fascinante resort oferece área de lazer completa e diversos serviços, como: personal trainers e spas com massagistas. Também oferece diversos esportes: como hipismo e golfe. E ainda pode-se desfrutar de uma praia privada.

E para morar na mansão, foi necessário desembolsar cerca de 20 milhões de dólares.

MANSÃO EM BEVERLY HILLS

Em 2021, a popstar comprou uma mansão de 700m² em Heather Road em Beverly Hills, Califórnia, um condomínio fechado com enormes mansões e moradores famosos.

O imóvel possui design sofisticado que combina elementos contemporâneos e tradicionais, tem arquitetura arrojada e com planta aberta. O interior da mansão possui cinco quartos, sete banheiros, cozinha com acabamento em mármore e com duas ilhas, luxuosa sala de estar com lareira, revestida com mármore preto que vai do chão ao teto, bar, biblioteca e academia. Possui suíte master com closet e banheiro luxuoso integrado a varanda privativa.

A parte externa da casa possui uma piscina com borda infinita, deck, hidromassagem, spa, vários espaços de entretenimento ao ar livre e garagem. A propriedade de 2000m² é íngreme, possui muros altos, proporcionando segurança e privacidade.

E para morar na mansão, foi necessário desembolsar cerca de 14 milhões de dólares.

CARROS

Rihanna é apaixonada por carros, além de ostentar ela também gosta de presentear. Em sua garagem, a cantora possui uma variedade de estilos de carros:

•A cantora comprou a super máquina esportiva, Lamborghini Aventador com motor V12, que vai de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos, chegando à velocidade máxima de 350 km/h, avaliado em 750 mil dólares.

•O potente Cadillac Escalade com motor V8, que vai de 0 a 100 km/h em apenas 6,7 segundos, chegando à velocidade máxima de 170 km/h, avaliado em 100 mil dólares.

•O clássico e luxuoso Porsche 911 S Turbo, com motor 3.8, que vai 0 a 100 km/h em apenas 2,7 segundos, chegando à velocidade máxima de 330 km/h, avaliado em 200 mil dólares.

•Rihanna presenteou o ex-namorado Chris Brown, quando ainda estavam juntos, no seu aniversário de 24 anos com uma imponente Mercedes Benz SLR Stirling Moss customizada e exclusiva. O carro possui motor V8, que vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos, chegando à velocidade máxima de 350 km/h, avaliado em 1 milhão de dólares.

ITENS DE LUXO

Não é novidade para os fãs de Rihanna que ela é super vaidosa, e sempre ostenta luxo em festas.

A cantora é conhecida por ter um gosto requintado para joias e não poupa dinheiro para tê-las.

Em seu aniversário de 30 anos, Rihanna comemorou com grande estilo, usando joias de Oscar Heyman:

  • Usou três pulseiras de diamante em platina, avaliada em cerca de 700 mil dólares.
  • Dois anéis, um de safira rosa e outro de diamantes negros e brancos, avaliados em 300 mil dólares.

Na inauguração da sua instituição de caridade, “Fundação Clara Lionel”, a cantora ostentou com um colar de rubi cravejado com 200 quilates de diamantes da grife Chopard, avaliada em cerca de 3 milhões de dólares.

Para lançar sua nova coleção de lingerie, “Savage X Fenty”, a cantora ostentou ao usar joias de diamantes e rubis, avaliadas em 2 milhões de dólares.

CARIDADE

Rihanna também é uma mulher generosa, que preocupa com o próximo, e usa sua fortuna para ajudar as pessoas.

Em 2012, a artista criou a “Fundação Clara Lionel” e doou para um hospital de Barbados, cerca de 2 milhões de dólares.

No mesmo ano, doou 100 milhões de dólares para as vítimas do Furacão Sandy.

Em 2020, a “Fundação Clara Lionel”, ajudou as vítimas da pandemia causada pelo coronavírus e doou 5 milhões de dólares.

No mesmo ano, Rihanna doou mais 2 milhões de dólares para apoiar as vítimas de violência doméstica.

NEGÓCIOS

Além de ser cantora, compositora e atriz, Rihanna também é empresária, influenciadora digital e garota propaganda de várias empresas famosas.

Com mais de 107 milhões de seguidores no Instagram, onde faz publicidades para marcas, como:

  • A empresa alemã de cosméticos “Nivea”;
  • A multinacional de máquinas fotográficas “Kodak”;
  • A grife de luxo “Armani Jeans”;
  • A multinacional de artigos esportivos “Puma”;
  • A empresa de serviço de streaming de música “Tidal”;
  • A multinacional de telecomunicações “Samsung”;
  • A grife de luxo “Dior”;
  • A multinacional de bebidas “Budweiser”.

A cantora também é sócia de duas empresas:

  • A empresa de cosméticos “Fenty Beauty Line”;
  • E da grife de luxo de lingerie “Savage X Fenty”.

Rihanna também:

  • Lançou sua linha de perfume com as fragrâncias “Reb’l Fleur”, “Rebelle”, “Nude” e “Rogue”;
  • Escreveu um livro com sua autobiografia “Rihanna The Last Girl on Earth”.

FORTUNA

Muita gente já deve ter se perguntado: QUAL É A VERDADEIRA FORTUNA DA ESTRELA DO POP RIHANNA?

Com uma carreira meteórica que vem crescendo desde 2005, a cantora já conquistou uma verdadeira fortuna.

Sua maior fonte de renda vem principalmente das suas empresas, turnês e vendas de músicas, mas também fatura muito com suas redes sociais.

No seu canal do Youtube, ela possui quase 38 milhões de inscritos e mais de 18 bilhões de visualizações.

Podendo ter lucrado nesses 16 anos de Youtuber, mais de 72 milhões de dólares.

Já no Spotify, Rihanna possui quase 45 milhões de ouvintes mensais, lucrando por mês cerca de 150 mil dólares.

Em 2007, com seu álbum “Good Girl Gone Bad”, a diva faturou 9 milhões de dólares.

Em 2011, a popstar lançou sua primeira fragrância “Reb’l Fleur” ganhando 80 milhões de dólares.

Em 2013, Rihanna fez sua turnê mais lucrativa “Diamonds World Tour”, que arrecadou 140 milhões de dólares.

No mesmo ano, a cantora comprou um ingresso para viajar para o espaço no valor de 750 mil dólares.

Em 2015, ela assinou um contrato com a Samsung para promover sua linha de produtos Galaxy, no valor de 25 milhões de dólares.

Em 2017, a popstar lançou uma linha de maquiagem “Fenty Beauty”, em parceria com a fabricante de produtos de luxo “LVMH”, onde Rihanna tem 50% da marca. Já nos primeiros dois meses faturou 100 milhões de dólares. Atualmente, o valor total da marca é avaliado em cerca de 3 bilhões de dólares.

Em 2018, Rihanna atuou no filme “Oito mulheres e um segredo”, o filme se tornou um grande sucesso de bilheteria, arrecadando 300 milhões de dólares.

No mesmo ano, a cantora lançou a marca de lingerie “Savage X Fenty”, onde Rihanna tem 30% da marca. Em 2021, a empresa foi avaliada em 1 bilhão de dólares.

Segundo o “CELEBRITY NET WORTH”, estima-se que ela fatura 70 milhões dólares por ano e possui um patrimônio líquido de 1 bilhões e 700 milhões de dólares.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *